Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Aula inaugural da Pós Graduação em Gestão de Projetos e Operações
conteúdo

Notícias

Aula inaugural da Pós Graduação em Gestão de Projetos e Operações

publicado: 13/01/2021 10h50, última modificação: 13/01/2021 10h50

Será realizada, dia 15 de janeiro, às 20 horas, de forma virtual a Aula Inaugural para os novos alunos do curso de Pós-Graduação lato sensu em Gestão de Projetos e Operações, promovido pelo IFMG Campus Congonhas, com o tema “Desafios em gerenciamento de projetos industriais”. 

A palestra será ministrada pela consultora Lidiane Melo, formada em Engenharia de Produção Civil pelo Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (CEFET-MG), Especialista em Gerenciamento estratégico de projetos pelo Centro Universitário UNA e Doutoranda em Engenharia de produção pela UFMG. Atua como analista de viabilidade de investimentos no Centro de Inteligência Territorial (CIT), uma organização independente, sem fins lucrativos, composta por pesquisadores especializados em modelagem de uso da terra e avaliação de políticas públicas. 

Com início em janeiro, as aulas serão realizadas de forma virtual, devido à pandemia, às sextas-feiras, no período noturno, e aos sábados, ao longo do dia. Ao todo, são ofertadas 25 vagas. O curso é gratuito, com carga horária total de 390 horas, incluindo o cumprimento das disciplinas e a defesa de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC). 

Além de aprender a gerenciar projetos e operações industriais com eficácia e eficiência, o curso oferece acesso a práticas e tendências que poderão ser aplicadas do dia a dia e um ambiente de troca de práticas e experiências. Visa também o desenvolvimento de competências gerenciais como liderança e trabalho em equipe e ampliação de networking. 

registrado em: