Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Aula inaugural da Pós Graduação em Gestão de Projetos e Operações
conteúdo

Notícias

Aula inaugural da Pós Graduação em Gestão de Projetos e Operações

publicado: 21/12/2021 14h28, última modificação: 21/12/2021 14h28

Será realizada, dia 05 de janeiro, às 20 horas e 40 minutos, de forma virtual a Aula Inaugural para os novos alunos do curso de Pós-Graduação lato sensu em Gestão de Projetos e Operações, promovido pelo IFMG Campus Congonhas, com o tema “Desafios para a Gestão de Projetos Industriais”.
A palestra será ministrada pelo Gestor Rafael Bueno, formado em Engenharia Civil pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), especialista em Gestão de Projetos pela Fundação Dom Cabral e certificado como Project Management Professional pelo PMI. Atua em projetos de engenharia multidisciplinares e atualmente é responsável pela gestão de portifólio e projetos na empresa Jaguar Mining Inc., um dos maiores players mundiais em mineração de ouro.

Com previsão de início em janeiro de 2022, as aulas serão realizadas no Campus Congonhas às sextas-feiras, no período noturno, e aos sábados, ao longo do dia.

Além de aprender a gerenciar projetos e operações industriais com eficácia e eficiência, o curso oferece acesso a práticas e tendências que poderão ser aplicadas no dia a dia, além de um ambiente de troca de práticas e experiências. Visa também o desenvolvimento de competências gerenciais como liderança e trabalho em equipe, bem como a ampliação de networking."

registrado em: