Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Congonhas realiza Semana de Acolhimento para novos alunos

Campus Congonhas realiza Semana de Acolhimento para novos alunos

publicado: 10/03/2023 17h08, última modificação: 10/03/2023 17h08

A partir do dia 13 de março, terão início as aulas do primeiro semestre letivo de 2023, dos cursos técnicos e de graduação do IFMG Campus Congonhas.  Nos dias 13, 14 e 15 de março, será realizada a Semana de Acolhimento para os alunos ingressantes.

Durante os dias de eventos acontecerão encontros com a Área Pedagógica, Secretaria de Ensino, Assistência Estudantil e Centro de Atenção à Saúde que passarão aos novatos todas as orientações da instituição.

Na segunda-feira, 13/03, às 14h haverá a palestra online: "Desenvolvendo Técnicas de Estudo", ministrada pela servidora do IFMG Ibirité, Mestre em Administração Erika Cordeiro. A palestra pode ser acessada clicando aqui.

Na terça-feira, 14/03, às 14h o assunto será a "Realidade Virtual: Impactos do Universo Tecnológico", palestra ministrada pelo professor do IF Paraná e Doutor em Psicologia, Sérgio do Vale Paixão. A palestra pode ser acessada clicando aqui.

A semana de acolhimento contará ainda com atividades de recreação preparadas pelos alunos veteranos aos calouros dos Cursos Integrados.

Confira aqui a programação das atividades

registrado em: