Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Ipatinga oferta turma extra do curso de Inglês Instrumental a distância

Campus Ipatinga oferta turma extra do curso de Inglês Instrumental a distância

Oportunidade é para alunos e servidores de todas as unidades do IFMG. Capacitação com carga horária de 60 horas e 500 vagas disponíveis. Inscreva-se até 26 de abril.
publicado: 16/04/2020 16h34, última modificação: 16/04/2020 16h42

Como opção de atividade para realizar durante a quarentena, servidores e alunos do IFMG poderão se inscrever na turma extra do curso a distância de Inglês Instrumental, ofertado pelo Campus Ipatinga, em parceria com o Projeto IngRede da Faculdade de Letras da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). As inscrições estão abertas até o dia 26 de abril e são gratuitas. Clique aqui para se inscrever!

Nesta oferta, o campus está com 500 vagas abertas. Com carga horária de 60 horas, as aulas serão realizadas on-line, via plataforma Moodle, no período de 27 de abril a 27 de julho de 2020. De acordo com a professora e coordenadora do projeto, Marina Morena dos Santos e Silva, trata-se de uma ação para minimizar os efeitos da quarentena, compartilhar conhecimento e ajudar a comunidade do IFMG a manter o foco neste momento conturbado.

Para realizar a inscrição, os interessadas devem preencher o formulário eletrônico disponibilizado no link abaixo até o próximo dia 26 de abril. As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição. Outras informações, acesse o portal do Campus Ipatinga ou envie e-mail para ingles.ipatinga@ifmg.edu.br.

Acesse o formulário de inscrição

registrado em: