Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Comunicado 01 - Greve nos Institutos Federais

Comunicado 01 - Greve nos Institutos Federais

publicado: 11/04/2024 11h06, última modificação: 11/04/2024 11h06

A Direção Geral do IFMG - Campus Congonhas informa que, em função da grande adesão dos técnicos-adminisrativos e docentes da instituição à greve dos servidores públicos da rede federal de educação, vem a público comunicar aos estudantes, familiares e comunidade, que o Conselho Acadêmico do campus foi convocado para uma reunião extraordinária que ocorrerá nesta sexta, 12 de abril, para avaliação da conjuntura da greve e possibilidade de suspensão do calendário acadêmico a partir do dia 15 de abril.

Recomendamos que acompanhem nossos canais oficiais (site e redes sociais) e também os e-mails institucionais para que se atualizem sobre os movimentos relacionados à greve.

Desde já agradecemos a compreensão de todos.

registrado em: