Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Confira o resultado preliminar do Internacionaliza IFMG - 2024

Confira o resultado preliminar do Internacionaliza IFMG - 2024

A Diretoria de Relações Internacionais divulgou, nesta sexta-feira, dia 5/4, o resultado prévio do programa, antecipado a pedido do Instituto Politécnico de Bragança - Portugal, que receberá os intercambistas
publicado: 08/04/2024 07h32, última modificação: 08/04/2024 07h32

Foi publicado na tarde desta sexta-feira, 5 de abril, o resultado preliminar da seleção de estudantes que irão participar do Internacionaliza IFMG - 2024. Por meio do programa, quatro estudantes de cursos superiores do IFMG receberão auxílio financeiro para cursar um semestre letivo no Instituto Politécnico de Bragança (IPB), em Portugal. Outros 20 selecionados poderão participar de disciplinas e atividades acadêmicas no IPB, porém, de forma on-line, sem o auxílio financeiro.

Confira o resultado. (Para ver a classificação geral, acesse a "lista 2".)

Novo cronograma

Os candidatos que não concordarem com o resultado podem registrar recurso até o dia 9 de abril. A nova data segue a retificação de cronograma publicada no dia 4 de abril. As alterações foram feitas a pedido dos parceiros do IPB, que identificaram a necessidade de antecipar o recebimento dos dados dos estudantes selecionados.

Por sua vez, os selecionados precisam providenciar, até 27 de abril, o passaporte ou comprovantes de solicitação deste documento junto à Polícia Federal. Eventuais dúvidas podem ser enviadas para o e-mail: relacoes.internacionais@ifmg.edu.br.

Programa Internacionaliza divulga resultado preliminar da 2ª etapa

IFMG abre inscrições para programa de intercâmbio em Portugal

registrado em: