Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Congresso de Desenvolvimento Regional está com inscrições abertas para apoios e parcerias
conteúdo

Notícias

Congresso de Desenvolvimento Regional está com inscrições abertas para apoios e parcerias

publicado: 07/12/2017 14h10, última modificação: 07/12/2017 14h10

Estão abertas, até o dia 31 de janeiro de 2018, as inscrições de apoios e parcerias para o Congresso de Desenvolvimento Regional que irá se realizar entre os dias 3, 4 e 5 de abril de 2018 no IFMG Campus Congonhas.

O Congresso de Desenvolvimento Regional será promovido pelo IFMG Campus Congonhas com o apoio dos campi  Conselheiro Lafaiete, Itabirito, Ouro Branco e Ouro Preto do IFMG, a UFSJ, a UFOP e outras instituições parceiras.

O evento tem como objetivo discutir os rumos do desenvolvimento e promover negócios na região por meio de palestras, debates, cases de sucesso e workshops, além da apresentação de projetos de pesquisa aplicados e da promoção de rodadas de negócio.

A chamada pública tem como objetivo captar recursos financeiros, por meio de cotas de patrocínio de empresas públicas e/ou privadas, para a realização do evento que contará com a presença de público segmentado e agente do desenvolvimento regional.

Edital para Captação de Recursos para Congresso de Desenvolvimento Regional (formato.pdf, tamanho 150KB)