Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Curso FIC de Desenhista Técnico ( Arquitetura) - Modelagem em BIM é aberto no IFMG Campus Congonhas
conteúdo

Notícias

Curso FIC de Desenhista Técnico ( Arquitetura) - Modelagem em BIM é aberto no IFMG Campus Congonhas

publicado: 04/03/2021 19h55, última modificação: 04/03/2021 19h55

Estão abertas até o dia 10 de março as inscrições para o curso de formação continuada “Desenhista Técnico (Arquitetura) - Modelagem em BIM”, na modalidade de ensino remoto, ofertado pelo IFMG Campus Congonhas. 

Serão oferecidas 25 vagas, e poderão se candidatar ao cursoprofissionais com formação na área de Engenharia, Arquitetura ou em um curso técnico relacionado a estas áreas com experiência prática de atuação na área de projetos. 

As inscrições serão realizadas via formulário online, sendo que no ato da inscrição, o(a) candidato(a) deverá inserir um arquivo PDF correspondente à documentação de comprovação de formação mínima exigida e um memorial descritivo de comprovação de experiência.  

As aulas serão inteiramente virtuais, na modalidade ensino remoto, tendo início no dia 22/03/2021 e término no dia 15/06/2021. Dadas as questões de distanciamento durante o período da pandemia da COVID-19, recursos necessários para o acesso à plataforma online como internet e computador não serão fornecidos pelo IFMG. 

Caso ocorra desistência ou desligamento, poderão ser convocados para matrícula o(a)s candidato(a)s que estiverem na lista de espera até a segunda semana de curso, rigorosamente de acordo com a ordem de classificação. Após a segunda semana de curso, excedentes não serão convocados ainda que não tenham sido preenchidas todas as vagas. 

Inscreva-se aqui

Edital 05/2021 - Seleção de cursista para curso FIC (formato.pdf, tamanho 439 KB) 

registrado em: