Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Curso de Inglês para iniciantes abre inscrições para comunidade interna e externa do IFMG Campus Congonhas

publicado: 08/07/2020 16h36, última modificação: 08/07/2020 16h36

Estão abertas até o dia 15 de julho, as inscrições para o curso Inglês Marco Zero: Língua Inglesa para Iniciantes, oferecido pelo IFMG Campus Congonhas.

Podem se candidatar ao curso os servidores e alunos maiores de 16 anos de todos os Cursos do IFMG Campus Congonhas, bem como interessados da comunidade externa. Ao todo serão oferecidas 40 vagas, que são limitadas por ordem de inscrição. Sendo 25 vagas para a comunidade interna do Campus Congonhas e 15 vagas para o público externo.

As aulas serão inteiramente virtuais, tendo início no dia 27 de julho, no horário de 18h às 19h acontecendo às terças e quintas-feiras. Para a realização do curso é necessário possuir computador desktop ou laptop com conexão wifi ou via a cabo e disponibilidade de seis horas semanais para a execução das atividades.

Segundo a professora Melissa de Sá, “o projeto é para pessoas que nunca estudaram inglês ou para as que já estudaram e sentem que têm dificuldade com o idioma. É um curso super iniciante e a metodologia é lenta justamente para que todos os participantes ganhem confiança em seu aprendizado inicial no inglês”.

Caso ocorra desistência ou desligamento, poderão ser convocados para matrícula os candidatos que estiverem na lista de espera até a segunda semana de curso, rigorosamente de acordo com a ordem de inscrição. Após a segunda semana de curso, candidatos excedentes não serão convocados ainda que não tenham sido preenchidas todas as vagas.

Inscreva-se aqui

Edital 08/2020 - Seleção de alunos para Curso de Extensão de Inglês para iniciantes (formato.pdf, tamanho 155 KB)

registrado em: