Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Devolução dos livros didáticos no IFMG Campus Congonhas

Devolução dos livros didáticos no IFMG Campus Congonhas

publicado: 24/02/2022 16h02, última modificação: 24/02/2022 16h02

A partir desta semana, os alunos dos terceiros anos dos Cursos Técnicos Integrados deverão entregar os livros didáticos recebidos e utilizados ao longo do ano de 2021.

Os livros devem ser entregues da Secretaria do campus e o prazo final para a entrega será no dia 18 de março.

Deverão ser entregues todos os livros didáticos, e em caso de perda o aluno deverá encaminhar um e-mail para ensino.congonhas@ifmg.edu.br informando nome completo, RA e a informação de qual livro foi perdido.

A entrega de todos os materiais é imprescindível para o recebimento do diploma junto à Secretaria Acadêmica.  Aqueles que quiserem também poderão entregar o uniforme no IFMG para doação aos calouros.

Os alunos dos primeiros e segundos anos irão devolver os livros no início das aulas, a partir do dia 28 de março, o cronograma de devolução será publicado mais próximo a data.

O horário para entrega e/ou recebimento dos livros didáticos será de 8h às 17:00 hrs.

Em caso de dúvida, entre em contato pelo e-mail: ensino.congonhas@ifmg.edu.br

Caso o aluno apresente suspeita ou sintoma de Covid-19, não deverá comparecer ao campus e deverá entrar em contato pelo e-mail.

registrado em: