Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Editora IFMG seleciona bolsistas para atuarem como diagramador e revisor
conteúdo

Notícias

Editora IFMG seleciona bolsistas para atuarem como diagramador e revisor

Selecionados reforçarão quadro técnico da editora e receberão bolsa de R$1.200 para dedicação de 10 horas semanais. Inscrições até dia 29/1.
publicado: 20/01/2023 08h56, última modificação: 20/01/2023 08h56

A Editora IFMG lançou o edital 007/2023, para seleção de dois bolsistas que irão atuar como diagramador e revisor/normalizador. Com duração de um ano, as bolsas têm valor mensal de R$1.200, para uma carga horária de 10 horas semanais.

Podem concorrer servidores docentes da instituição, na modalidade “coordenador de programa/projeto (CPP)” ou profissionais externos ao IFMG, na modalidade “colaborador externo (CLE)”. Entre os critérios para seleção, estão: disponibilidade para reuniões regulares presenciais, na Reitoria do IFMG, e virtuais por um período de 10 horas semanais; disponibilidade para a aplicação das atividades da Editora IFMG; não estar recebendo nenhum tipo de bolsa; ter curso superior reconhecido pelo MEC; ter experiência compatível com a função.

Além dos critérios acima, é exigida a seguinte formação:
Revisor-normalizador de texto em língua portuguesa: Graduação em Letras (Licenciatura/Bacharelado)
Diagramador de textos: Graduação em Design (Bacharelado); Design Gráfico (Bacharelado); Desenho Industrial (Bacharelado); Jornalismo (Bacharelado); Publicidade e Propaganda (Bacharelado).

O período de inscrição para o Processo Seletivo é de 12 a 29 de janeiro, por meio do preenchimento e envio do Formulário de Inscrição online pelo link: https://forms.gle/zfPd1t4tBzowtWgB6. O Processo Seletivo Simplificado será realizado em duas etapas, sob responsabilidade da Editora IFMG, e consistirá na realização de duas fases de seleção, a Prova de Títulos e Experiência Profissional; e a Entrevista.

Edital 007/2023

Inscrições

registrado em: