Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFMG Campus Congonhas abre chamada pública para estágio curricular obrigatório - Retificação

publicado: 24/03/2022 11h39, última modificação: 25/03/2022 16h55

O IFMG Campus Congonhas está com inscrições para vagas abertas e inscrição em fluxo contínuo para seleção, no ano de 2022, de estagiários na modalidade Estágio Curricular Obrigatório.

A presente chamada pública visa proporcionar aos estudantes a aproximação com a realidade profissional, com vistas ao aperfeiçoamento técnico, cultural, científico e pedagógico de sua formação academia. O Programa de Estágio Obrigatório do IFMG Campus Congonhas objetiva favorecer a ampliação e diversificação dos campos de estágio para discentes internos e externos a esta Instituição, oportunizando a realização de estágio obrigatório nos diversos setores do Campus.

ÁREAS E SETORES QUE RECEBERÃO INSCRIÇÕES:

ÁREA ÁREA DE CONHECIMENTO HABILITAÇÃO CARGA HORÁRIA VAGAS

REALIZAÇÃO DO ESTÁGIO

Serviço Social Serviço Social na Educação Graduandos de Serviço Social em período de estágio obrigatório 4 horas diárias 01 Setor de Assistência ao Educando / Assistência Estudantil

As inscrições poderão ser feitas até o dia 30 de março, com o envio dos documentos relacionados no edital de seleção para o endereço eletrônico cristiane.dornellas@ifmg.edu.br. O Processo seletivo compreenderá três etapas: análise do histórico escolar, análise do currículo e entrevista.

Edital 05/2022 - Chamada pública para estágio curricular obrigatório (formato.pdf, tamanho 314 KB)

registrado em: