Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFMG Campus Congonhas abre concurso público para docente de Letras
conteúdo

Notícias

IFMG Campus Congonhas abre concurso público para docente de Letras

A vaga é destinada à contratação na área de Língua Inglesa e suas literaturas. As inscrições podem ser feitas até 27 de janeiro.
publicado: 20/01/2022 15h55, última modificação: 20/01/2022 16h00

Estão abertas as inscrições para concurso público do Campus Congonhas, destinado à contratação de professor na área de Língua Inglesa e suas literaturas. Os interessados, que precisam ser licenciados em Letras: Inglês, devem acessar a página de concursos e se inscrever até 27 de janeiro. O valor da taxa de inscrição é R$201.00.

As provas objetiva e dissertativa, que compõem as fases iniciais do processo, acontecem no dia 27 de março de 2022, em Congonhas, e têm duração máxima de 5 horas. Serão 20 questões de múltipla escolha com intuito de avaliar o conhecimento sistêmico da Língua Inglesa, compreensão textual, compreensão oral e inglês acadêmico.

Na 3ª fase, os candidatos classificados passarão por prova de desempenho didático, na qual devem realizar uma aula de até 50 minutos. Os temas podem ser consultados no edital 073/2021. Por fim, haverá a etapa de avaliação de títulos.

Para saber mais, acesse a página “Concursos públicos” do IFMG.

registrado em: