Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Errata - Inscrições abertas para a seleção de bolsistas do Programa de Esporte e Lazer PIEL do IFMG Campus Congonhas

publicado: 20/04/2022 08h10, última modificação: 20/04/2022 14h18

Estão abertas até o dia 25 de abril as inscrições para processo seletivo do  Programa Institucional de Esporte e Lazer - PIEL do IFMG Campus Congonhas. Está sendo ofertada uma bolsa de extensão, com vigência de seis meses  entre alunos dos cursos de graduações.

As inscrições devem ser feitas por meio de formulário eletrônico sendo a seleção do(s) bolsista(s) realizada em duas etapas de caráter classificatório: Avaliação Curricular e Entrevista, que serão conduzidas Comissão de Seleção, designada pelo Setor de Extensão do Campus Congonhas.

Para se candidatar, o aluno precisa estar regularmente matriculado no IFMG Campus Congonhas, ter disponibilidade de 20 (vinte) horas semanais, que deverão ser cumpridas de maneira presencial no campus Congonhas e esporadicamente em viagens para participação nos eventos institucionais do Programa Institucional de Esporte e Lazer ou para reuniões na reitoria do IFMG.

Errata: Podem se candidatar a este processo seletivo somente alunos dos cursos de graduação do IFMG Campus Congonhas, conforme consta no edital a bolsa PIBEX é direcionada aos alunos de cursos superiores e não aos alunos de cursos técnicos, como informado neste canal de comunicação.

Edital 03/2021 - Seleção de Bolsistas do Programa Institucional de Esporte e Lazer - PIEL  (formato.pdf, tamanho 142KB)

Anexo I - Formulário de inscrição

Anexo II - Formulário de interposição de recurso