Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições abertas para estágio no IFMG Campus Congonhas

Inscrições abertas para estágio no IFMG Campus Congonhas

publicado: 11/08/2021 14h02, última modificação: 11/08/2021 14h02

Estão abertas, até o dia 20 de agosto, as inscrições para o processo seletivo de estágio com vagas destinadas ao setor de Compras e Licitações do IFMG Campus Congonhas.

Podem participar do processo de seleção estudantes de Engenharia de Produção do 4º ao 7º período, devidamente matriculados em instituição credenciada pelo Ministério da Educação - MEC. Ao longo do estágio o estudante desenvolverá atividades de suporte administrativo nos processos de compras, realização de orçamentos e de planilha de pesquisa de preços, consulta regularidade fiscal das empresas, lançamento e montagem dos processos, consulta aos sites oficiais para busca de produtos registrados por atas.

As inscrições serão realizadas exclusivamente por via eletrônica através do site www.ifmg.edu.br. O candidato deverá acessar a opção “Concursos” e em seguida clicar no campo “Inscrições”. O processo seletivo contará com duas etapas, sendo a primeira entrevista por meio virtual, de caráter eliminatório. E a segunda etapa análise do Histórico Escolar ou Ficha Acadêmica, de caráter classificatório.

A bolsa de estágio tem valor de R$ 1.125,69, além de auxílio transporte e seguro contra acidentes pessoais. O estágio terá duração de seis meses, podendo ser prorrogado por até dois anos. Para esclarecimentos de dúvidas pertinentes a este processo seletivo, o candidato deverá usar exclusivamente o e-mail: concursos.congonhas@ifmg.edu.br.

Edital 08/2021 - Seleção Estágio Não-Obrigatório no IFMG Campus Congonhas (formato.pdf, tamanho 160 KB)

registrado em: