Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições abertas para exame de proficiência nos cursos de Engenharia

Inscrições abertas para exame de proficiência nos cursos de Engenharia

publicado: 02/02/2018 09h17, última modificação: 02/02/2018 09h17

Entre os dias 05 e 16 de fevereiro estarão abertas as inscrições destinadas à solicitação de aplicação de exame de proficiência, dentro do processo de Aproveitamento de Conhecimentos e Experiências Anteriores (ACEA), para alunos dos cursos de graduação.

As disciplinas que os alunos de Engenharia Mecânica podem solicitar proficiência são: Desenho Técnico, Desenho Computacional, Programação de Computadores, Metrologia e Modelamento Mecânico (3D).

Já as disciplinas previstas para os alunos de Engenharia de Produção são: Desenho Técnico I, Desenho Técnico II; Fundamentos de Administração; Programação de Computadores I; Química Geral; Automação Industrial; Custos Industriais e Contabilidade Gerencial; Gerenciamento de Projetos; Gestão Ambiental; Gestão da Qualidade; Gestão de Pessoas; Logística.

Os estudantes interessados em realizar o exame de proficiência deverão fazer o requerimento na Secretaria de Ensino, das 7h30 às 22h nas datas supracitadas.

Para saber mais, acesse o edital abaixo:

Edital de proficiência 2018/1 (formato.pdf, tamanho 77,3 KB)