Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições abertas para o Mestrado em Sustentabilidade e Tecnologia Ambiental
conteúdo

Notícias

Inscrições abertas para o Mestrado em Sustentabilidade e Tecnologia Ambiental

Aulas serão ministradas no Campus Bambuí e há 20 vagas disponíveis.
publicado: 06/01/2023 11h17, última modificação: 06/01/2023 11h17

Estão abertas até o dia 15 de janeiro as inscrições para o mestrado profissional em Sustentabilidade e Tecnologia Ambiental (MPSTA). Ofertado no Campus Bambuí, o curso disponibiliza 20 vagas, distribuídas em cinco eixos integradores: Análise da Paisagem (2); Climatologia (2); Meio Ambiente e Saúde (3); Estudos em Agroecossistemas (7) e Desenvolvimento Sustentável (6).

O MPST visa à qualificação para o exercício da prática profissional transformadora para atender às demandas sociais, organizacionais ou profissionais e do mercado de trabalho na área ambiental. As linhas de pesquisa são: Planejamento e Gestão Ambiental; Ecologia Aplicada; e Tecnologias Ambientais.

Para se inscrever, o candidato deve ler o EDITAL 45/2022 disponível no site do IFMG - Campus Bambuí, enviar todos os documentos preenchidos para o e-mail mestrado.sustentabilidade@ifmg.edu.br e pagar a taxa no valor de R$ 150,00.

Clique Aqui | Inscrições - Mestrado Profissional em Sustentabilidade e Tecnologia Ambiental

Saiba mais sobre o Mestrado Profissional em Sustentabilidade e Tecnologia Ambiental

Em caso de dúvidas o candidato poderá enviar mensagem eletrônica para o e-mail: mestrado.sustentabilidade@ifmg.edu.br

registrado em: