Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições abertas para processo seletivo da Scoupe - Empresa Júnior do Campus Congonhas

publicado: 15/12/2021 10h17, última modificação: 15/12/2021 10h17

Estão abertas, até o dia 03 de janeiro, as inscrições para os interessados em atuar na SCOUPE, empresa júnior que reúne alunos dos cursos de Engenharia Mecânica e Engenharia de Produção do IFMG Campus Congonhas. Há vagas para os departamentos de Assuntos Internos, Marketing & Vendas e Projetos.

A empresa júnior proporciona aos seus integrantes a aplicação prática dos conhecimentos obtidos durante a graduação; o incentivo à capacidade empreendedora do aluno; a prestação de consultorias e proposição de soluções a problemas nas áreas de atuação. Os membros da SCOUPE têm a oportunidade de atuar na gestão de uma empresa e participar no desenvolvimento de projetos de consultoria, além de obter créditos de atividade extracurricular.

Para participar, é necessário estar devidamente matriculado no curso de Engenharia de Produção ou Engenharia Mecânica e possuir disponibilidade para cumprimento de 20 horas semanais. O processo de seleção compreenderá em três etapas e seus resultados serão divulgados por e-mail, via WhatsApp e no site da SCOUPE Consultoria Jr.

Constituída em 2017, a Scoupe Consultoria Jr é uma empresa sem fins lucrativos que visa contribuir para o desenvolvimento sustentável da região do Alto Paraopeba, por meio da realização de projetos e serviços de alta qualidade e baixo custo, com foco principal em micro e pequenas empresas.

Acesse aqui o edital do processo seletivo

registrado em: