Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições abertas para submissão de Projetos do Programa Institucional de Esporte e Lazer (PIEL)
conteúdo

Notícias

Inscrições abertas para submissão de Projetos do Programa Institucional de Esporte e Lazer (PIEL)

publicado: 26/04/2021 16h39, última modificação: 28/04/2021 11h15

Estão abertas até o dia 30 de abril, as inscrições para a submissão de projetos do Programa Institucional de Esporte e Lazer (PIEL), do IFMG Campus Congonhas. Podem inscrever projetos os servidores efetivos (docentes e técnicos administrativos), com cunho cultural e de lazer desde que respeitados os princípios e objetivos do regulamento do PIEL.

O projeto a ser submetido deverá ter clara ação extensionista e objetivos voltados para práticas esportivas, experiências culturais, atividades físicas e vivências de lazer a serem executados de forma remota, contemplando o Ensino Remoto Emergencial (ERE) em vigência no campus.

As inscrições devem ser feitas pelo Suap, sendo que as propostas recebidas  passarão por uma etapa de Pré-Seleção, realizada pela Coordenação de Extensão do Campus Congonhas. As propostas pré-selecionadas serão enviadas, por meio do SUAP, para a Comissão Avaliadora, formada por pelo menos por dois avaliadores, previamente selecionada e composta por Técnicos Administrativos e Docentes. 

O PIEL tem como objetivos promover práticas esportivas, experiências culturais, atividades físicas e vivências de lazer em meio a comunidade interna e externa do IFMG, assim como os princípios de cidadania, inclusão, participação social e promoção da saúde. Democratizar o acesso ao esporte e lazer e ainda a promoção das atividades de esporte e lazer segundo o princípio da indissociabilidade entre ensino, pesquisa e extensão, e divulgar conhecimento a respeito das atividades de esporte e lazer.

Esclarecimentos ou informações adicionais poderão ser obtidos através do e-mail extensao.congonhas@ifmg.edu.br.

Edital 06/2021 para seleção de projetos para o Programa Institucional de Esporte e Lazer (Piel)  (formato.pdf, tamanho 163 KB)

Retificação - Edital 06/2021 para seleção de projetos para o Programa Institucional de Esporte e Lazer (Piel)  (formato.pdf, tamanho 143 KB)

registrado em: