Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições para curso FIC Ciências da Natureza e suas tecnologias: uma abordagem para o ENEM

publicado: 24/05/2021 07h58, última modificação: 24/05/2021 07h58

Estão abertas até o dia 28 de maio as inscrições para o curso FIC “Ciências da Natureza e suas tecnologias: uma abordagem para o ENEM”, oferecido pelo IFMG Campus Congonhas.

Podem se candidatar ao curso alunos cursando o terceiro ano do Curso Técnico Integrado do IFMG Congonhas e alunos cursando o terceiro ano do Ensino Médio de escolas públicas de Congonhas e cidades em um raio de 50 Km. Ao todo são oferecidas 250 vagas e as aulas serão inteiramente virtuais, tendo início em 17 de junho.

As inscrições devem ser realizadas através do preenchimento de formulário eletrônico. O resultado preliminar do Processo Seletivo será divulgado até o dia 02 de junho de 2021, sendo que os recursos poderão ser interpostos em até 24 horas após a divulgação do resultado preliminar.

Inscreva-se aqui

Edital 07/2021- Seleção para o Curso FIC “Ciências da Natureza e suas tecnologias : uma abordagem para o ENEM” (formato.pdf, tamanho 215 KB)

registrado em: