Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições para o processo seletivo de Transferência Interna/ Externa e Obtenção de Novo Título do 1º semestre de 2018

publicado: 14/11/2017 19h46, última modificação: 14/11/2017 19h46

Estarão abertas, de 20 a 24 de Novembro de 2017, as inscrições para o processo seletivo simplificado de Transferência Interna, Transferência Externa e Obtenção de Novo Título dos cursos de graduação do IFMG Campus Congonhas.

A transferência interna é destinada aos alunos regularmente matriculados em curso do IFMG Campus Congonhas que desejam transferir-se para outro curso no próprio campus. Já a Transferência Externa atende aos alunos de cursos autorizados ou reconhecidos, oriundos de outros campi e de outras instituições de ensino (nacionais ou estrangeiras), mediante processo seletivo, para o mesmo curso ou para outros cursos do Campus Congonhas. E a Obtenção de Novo Título é a possibilidade do diplomado em um curso superior ingressar em um novo curso de graduação oferecido pelo Campus Congonhas.

O preenchimento das vagas obedecerá à seguinte ordem de prioridade: candidatos à Transferência Interna;  à Transferência Externa; e  à Obtenção de Novo Título.

As inscrições deverão ser realizadas na Secretaria do campus de 08h00 às 20h00.

Confira abaixo a disponibilidade de vagas e para mais informações acesse o Edital 003/2017 (formato.pdf, tamanho 986KB).

Curso Vagas Período Horário
Licenciatura em Física 08 3º Período Noturno