Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Matrícula de segunda chamada do processo seletivo da pós-graduação em Gestão de Projetos e Operações

publicado: 13/12/2021 13h50, última modificação: 13/12/2021 13h50

Confira o resultado da segunda chamada do processo seletivo do curso de Pós-graduação lato sensu em Gestão de Projeto e Operações do IFMG Campus Congonhas. As matrículas serão realizadas entre 15 a 16 de dezembro.

De acordo com o item 7.5 do edital, devido à pandemia da COVID 19, as matrículas serão realizadas de maneira não presencial, devendo os alunos verificarem regularmente o e-mail
cadastrado no ato de inscrição do processo, inclusive as pastas de SPAM. O IFMG não se responsabilizará pela não verificação do e-mail por parte do aluno nos prazos estipulados no cronograma do item 8 do edital.

A pós-graduação é gratuita e os 25 primeiros colocados no processo seletivo farão parte da primeira chamada das matrículas, sendo os demais candidatos considerados excedentes para as próximas chamadas, caso as vagas não sejam completadas na primeira chamada.

A pós-graduação é gratuita e destinada a profissionais com formação superior em Engenharia, Ciências Sociais Aplicadas ou Ciências Exatas e da Terra. O curso será ofertado presencialmente, com carga horária total de 390 horas, incluindo o cumprimento das disciplinas e a defesa de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC).

Com previsão de início em janeiro de 2022, as aulas serão realizadas no Campus Congonhas às sextas-feiras, no período noturno, e aos sábados, ao longo do dia.

Além de aprender a gerenciar projetos e operações industriais com eficácia e eficiência, o curso oferece acesso a práticas e tendências que poderão ser aplicadas no dia a dia e um ambiente de troca de práticas e experiências. Visa também o desenvolvimento de competências gerenciais como liderança e trabalho em equipe, bem como a ampliação de networking.

Dúvidas ou outras informações podem ser encaminhadas para o e-mail selecaogpo.congonhas@ifmg.edu.br

Edital 07/2021 - Processo seletivo para Especialização em Gestão de Projetos e Operações (formato.pdf, tamanho 586 KB)

Edital 07/2-21 - Inscrições deferidas e indeferidas (formato.pdf, tamanho 171 KB)

Edital 07/2021 - Recursos (formato.pdf, tamanho 89 KB)