Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Nova diretoria da Scoupe toma posse para gestão 2021
conteúdo

Notícias

Nova diretoria da Scoupe toma posse para gestão 2021

publicado: 12/03/2021 15h16, última modificação: 12/03/2021 15h16

A empresa júnior, que reúne alunos dos cursos de Engenharia Mecânica e Engenharia de Produção do IFMG Campus Congonhas, conta com nova diretoria para a gestão 2021. 

A posse dos novos membros foi realizada virtualmente, no dia 03 de março. Durante a cerimônia de posse, foram relembrados momentos importantes da trajetória da Scoupe, assim como as metas definidas para este ano. Além disso, foi discutido o objetivo da empresa frente a sociedade, abordando conceitos como igualdade de gênero, crescimento econômico, redução das desigualdades, justiça, consumo e produção responsáveis. 

Em depoimento durante a posse da nova gestão a presidente da Scoupe, Ana Beatriz Pereira Santana, afirma que, "Vamos buscar novos projetos e clientes, adquirir novos conhecimentos, além de bater as metas e ser alto crescimento pelo segundo ano consecutivo. O mais importante, esta nova gestão chega com muita garra e profissionalismo, continuando no caminho que foi traçado no planejamento estratégico visando a solidificação e crescimento da Scoupe." 

Conheça a nova Gestão
• Presidente: Ana Beatriz Pereira Santana
• Diretoria de Assuntos Internos: Tamires de Carvalho Rodrigues
• Diretoria de Marketing e Vendas: Raelly Atena de Cerqueira Braga
• Diretoria de Projetos: Taciane Dias Mapa

A empresa júnior proporciona aos seus integrantes a aplicação prática dos conhecimentos obtidos durante a graduação; o incentivo à capacidade empreendedora do aluno; a prestação de consultorias e proposição de soluções a problemas nas áreas de atuação. Os membros da Scoupe tem a oportunidade de atuar na gestão de uma empresa e participar no desenvolvimento de projetos de consultoria, além de obter créditos de atividade extracurricular. 

Constituída em 2017, a Scoupe Consultoria Jr é uma empresa sem fins lucrativos que visa contribuir para o desenvolvimento sustentável da região do Alto Paraopeba, por meio da realização de projetos e serviços de alta qualidade e baixo custo, com foco principal em micro e pequenas empresas.  

registrado em: