Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Prorrogadas as inscrições para o curso de Pós-Graduação em Gestão de Projetos e Operações no Campus Congonhas
conteúdo

Notícias

Prorrogadas as inscrições para o curso de Pós-Graduação em Gestão de Projetos e Operações no Campus Congonhas

publicado: 05/10/2020 23h16, última modificação: 07/10/2020 14h05

Devido a instabilidade apresentada no portal de inscrições na noite desta segunda, 05 de outubro, informamos que o prazo final para inscrições para a Especialização em Gestão de Projeto e Operações do IFMG Campus Congonhas, foi prorrogado para o dia 06 de outubro, A pós-graduação lato sensu é gratuita e voltada para profissionais que queiram se capacitar e ampliar as possibilidades para a carreira.

Além de aprender a gerenciar projetos e operações industriais com eficácia e eficiência, o curso oferece acesso a práticas e tendências que poderão ser aplicadas do dia a dia e um ambiente de troca de práticas e experiências. Visa também o desenvolvimento de competências gerenciais como liderança e trabalho em equipe e ampliação de networking.

A inscrição também é gratuita e a seleção será realizada em duas etapas: uma prova de conhecimentos específicos realizada de forma virtual (caráter eliminatória) e a experiência profissional do candidato avaliada pela pontuação obtida no barema (cujos documentos comprobatórios serão exigidos no ato da inscrição) e no memorial descritivo (caráter classificatória).

Serão disponibilizadas 25 vagas destinada a profissionais com formação superior em Engenharia, Ciências Sociais Aplicadas ou Ciências Exatas e da Terra. O curso será ofertado presencialmente, com carga horária total de 390 horas, incluindo o cumprimento das disciplinas e a defesa de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), com duração máxima de 2 (dois) anos.

Com previsão de início em janeiro de 2021, as aulas serão realizadas no Campus Congonhas às sextas-feiras, no período noturno, e aos sábados, ao longo do dia. Caso as medidas de distanciamento social sejam mantidas até o início das aulas, devido à pandemia da Covid-19, as aulas poderão ser realizadas de forma virtual por meio do Ensino Remoto Emergencial.

Dúvidas ou outras informações podem ser encaminhadas para o e-mail selecaogpo.congonhas@ifmg.edu.br

Retificação do Edital 11/2020 - Pós-Graduação no IFMG Campus Congonhas (formato.pdf, tamanho 170 KB)

Edital 11/2020 - Pós-Graduação no IFMG Campus Congonhas (formato.pdf, tamanho 247 KB)

registrado em: