Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Devolução de livros didáticos: Novo prazo de entrega e retirada dos livros

Devolução de livros didáticos: Novo prazo de entrega e retirada dos livros

publicado: 02/06/2021 15h45, última modificação: 02/06/2021 17h55

Os alunos do 2° ano dos Cursos Técnicos Integrados em Edificações, Mecânica e Mineração terão até o dia 11 de junho para entregar os livros didáticos recebidos e utilizados ao longo do primeiro ano, e fazer a retirada dos livros que serão utilizados no segundo ano

Deverão ser entregues todos os livros didáticos, e em caso de perda o aluno deverá encaminhar um e-mail para ensino.congonhas@ifmg.edu.br informando nome completo, RA e a informação de qual livro foi perdido.

Já os alunos ingressantes nos primeiros anos dos Cursos Técnicos Integrados em Edificações, Mecânica e Mineração poderão retirar os livros didáticos do ano letivo de 2021 a partir do dia 14 de junho. Para a retirada o aluno deve apresentar um documento de identificação com foto.

O horário para entrega e/ou recebimento dos livros didáticos será de 8h às 16:00

Em caso de dúvida, entre em contato pelo e-mail: ensino.congonhas@ifmg.edu.br. Caso o aluno apresente suspeita ou sintoma de Covid-19, não deverá comparecer ao campus e deverá entrar em contato pelo e-mail.

registrado em: