Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Resultado da Pré Seleção de Bolsistas para Projeto de Pesquisa da Área de Linguagens e Códigos

publicado: 26/06/2020 07h42, última modificação: 26/06/2020 07h42

Confira o resultado da pré seleção de bolsistas do Projeto Dicionário Fototerminológico Bilíngue de Edificações para o Ensino Médio Integrado. Ao todo foram disponibilizadas uma bolsa PIBIC JR. no valor de R$ 200,00, para alunos do Curso Técnico Integrado de Edificações e duas bolsas PIBIC no valor de R$ 400,00, para alunos do Curso de Licenciatura em Letras, com vigência de 12 meses, com início previsto para julho de 2020.

Em caso de eventuais substituições, que vierem a surgir ao longo do período de vigência do projeto, as vagas disponíveis serão preenchidas de acordo com a ordem de classificação de suplentes deste processo seletivo. Na inexistência dos mesmos, a substituição será feita por indicação do orientador do projeto.

Resultado da Pré Seleção de Bolsistas para Projeto de Pesquisa da Área de Linguagens e Códigos (formato.pdf, tamanho 127 KB)

Edital de Seleção de Bolsistas para Projeto de Pesquisa da Área de Linguagens e Códigos (formato.pdf, tamanho 155 KB)

registrado em: