Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Resultado da pré-seleção do auxílio de inclusão digital emergencial

Resultado da pré-seleção do auxílio de inclusão digital emergencial

publicado: 17/12/2020 17h22, última modificação: 17/12/2020 18h46

A Diretoria de Assistência Estudantil (DIRAE) do IFMG torna público o resultado dos estudantes pré-selecionados do “Edital de inclusão digital - 14/2020 - Auxílio de Inclusão Digital Emergencial do Programa de Assistência Estudantil 2020 do IFMG Campus Congonhas".

Confira aqui a lista dos alunos pré-selecionados

ORIENTAÇÕES GERAIS:

Os estudantes pré-selecionados devem acessar o e-mail e a plataforma SSAE para acompanhar seu processo de avaliação, caso possua alguma pendência em sua documentação  será notificado através deste canais.

Dúvidas e informações podem ser encaminhadas para o e-mail ssocial.congonhas@ifmg.edu.br.

E-mail para esclarecimento de dúvidas e envio de orientações: ssocial.congonhas@ifmg.edu.br Telefone (funciona também como whatsapp): 31 3731-8100 Horário de atendimento: de segunda à sexta-feira, das 9h às 11h30 e das 14h às 17h.

registrado em: