Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Resultado da Seleção de bolsistas para Projetos de Extensão

Resultado da Seleção de bolsistas para Projetos de Extensão

publicado: 05/05/2020 15h27, última modificação: 05/05/2020 15h27

Confira o resultado da seleção de bolsistas do Programa Institucional de Bolsas de Extensão do IFMG Campus Congonhas. Ao todo foram disponibilizadas 28 bolsas, com vigência de maio a dezembro de 2020, entre alunos dos cursos técnicos (modalidade integrado, concomitante e subsequente) e graduações.

O Candidato selecionado receberá um auxílio no valor de R$ 400,00 para aluno dos Cursos de Graduação (Bacharelado e Licenciatura); R$ 360,00 para aluno dos Cursos Técnicos Subsequente e R$ 100,00 para alunos dos Cursos Técnicos Integrados e Concomitantes.

Em caso de eventuais substituições, que vierem a surgir ao longo do período de vigência do projeto, as vagas disponíveis serão preenchidas de acordo com a ordem de classificação de suplentes deste processo seletivo. Na inexistência dos mesmos, a substituição será feita por indicação do orientador do projeto.

Resultado do Edital 04/2020 – Seleção de bolsistas do Programa Institucional de Bolsas de Extensão (formato.pdf, tamanho 119 KB)

Edital 04/2020 - Seleção de bolsistas do Programa Institucional de Bolsas de Extensão (formato.pdf, tamanho 138 KB)

Edital 04/2020 - Anexo I – Especificações dos Projetos de Extensão contemplados (formato.pdf, tamanho 273 KB

registrado em: