Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Resultado da seleção do curso de Inglês Marco Zero: Língua Inglesa para iniciantes
conteúdo

Notícias

Resultado da seleção do curso de Inglês Marco Zero: Língua Inglesa para iniciantes

publicado: 24/02/2021 15h05, última modificação: 24/02/2021 15h05

As matrículas dos candidatos selecionados serão realizadas de 24 de fevereiro até o dia 01 de março. A documentação exigida deverá ser enviada através de formulário que será encaminhado para os selecionados por e-mail informado no ato da inscrição. 

Conforme edital, o candidato(a) que não enviar a documentação de matrícula, no período determinado, com a documentação completa, será considerado(a) desistente e novo inscrito será convocado. 

As aulas serão inteiramente virtuais, tendo início no dia 02 de março, às terças e quintas das 18h às 18h50 via Skype. Para a realização do curso é necessário possuir computador/notebook e/ou celular que suporte a instalação do aplicativo Skype e conexão à internet. 

Caso ocorra desistência ou desligamento, poderão ser convocados para matrícula os candidatos que estiverem na lista de espera até a segunda semana de curso, rigorosamente de acordo com a ordem de inscrição. Após a segunda semana de curso, candidatos excedentes não serão convocados ainda que não tenham sido preenchidas todas as vagas. 

 

Resultado final - Seleção de alunos para Curso de Extensão de Inglês para iniciantes (formato.pdf, tamanho 169 KB) 

Lista dos inscritos - Seleção de alunos para Curso de Extensão de Inglês para iniciantes (formato.pdf, tamanho 206 KB) 

Edital 03/2021 - Seleção de alunos para Curso de Extensão de Inglês para iniciantes - Retificado (formato.pdf, tamanho 152 KB) 

Edital 03/2021 - Seleção de alunos para Curso de Extensão de Inglês para iniciantes (formato.pdf, tamanho 127 KB) 

 

registrado em: