Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Resultado da seleção do curso de Inglês para fins profissionais

Resultado da seleção do curso de Inglês para fins profissionais

publicado: 15/07/2020 06h23, última modificação: 15/07/2020 06h23

Confira o resultado final da seleção do curso de Extensão em Ensino de “Inglês para fins Profissionais”, oferecido pelo IFMG Campus Congonhas.

As matrículas dos candidatos selecionados serão realizadas até o dia 17 de julho, por meio do envio da documentação exigida para o e-mail extensao.congonhas@ifmg.edu.br, conforme item nº 7 do Edital 07/2020.

As aulas serão inteiramente virtuais, tendo início no dia 20 de julho, com duração de 10 semanas e previsão de término em 18 de setembro. Para a realização do curso é necessário possuir computador desktop ou laptop com conexão wifi ou via a cabo e disponibilidade de seis horas semanais para a execução das atividades.

O Projeto objetiva oferecer cursos básicos de língua inglesa com foco para o mercado de trabalho. Segundo o Coordenador do curso, Professor Glauber Sampaio, "A proposta de um Curso de Língua Inglesa para fins Profissionais  tem como objetivo principal levar à comunidade cursos de língua inglesa a fim de suprir o imperativo de formação profissional com foco nas especificidades esperadas em uma língua estrangeira para o mercado de trabalho levando-se em conta as necessidades da população local em se profissionalizar para ser absorvida pelas corporações instaladas na região de Congonhas-Conselheiro Lafaiete."

Caso ocorra desistência ou desligamento, poderão ser convocados para matrícula os candidatos que estiverem na lista de espera até a segunda semana de curso, rigorosamente de acordo com a ordem de inscrição. Após a segunda semana de curso, candidatos excedentes não serão convocados ainda que não tenham sido preenchidas todas as vagas.

Resultado final do Edital 07/2020 - Seleção de alunos para curso de Extensão de Inglês para fins profissionais (formato.pdf, tamanho 134 KB))

Edital 07/2020 -  Retificado - Seleção de alunos para curso de Extensão de Inglês para fins profissionais(formato.pdf, tamanho188 KB)

Edital 07/2020 - Seleção de alunos para curso de Extensão de Inglês para fins profissionais (formato.pdf, tamanho 197 KB)

registrado em: