Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Resultado das vagas remanescentes para os Cursos Técnico de Edificações Subsequente e Licenciatura Física - Retificação
conteúdo

Notícias

Resultado das vagas remanescentes para os Cursos Técnico de Edificações Subsequente e Licenciatura Física - Retificação

publicado: 19/05/2021 16h50, última modificação: 20/05/2021 15h46

Publicado o resultado final do processo para as vagas remanescentes para os Cursos Técnico de Edificações Subsequente e Licenciatura em Física para o primeiro semestre letivo de 2021 no IFMG Campus Congonhas. As matrículas serão realizadas virtualmente entre os dias 20 a 23 de maio.

 Todos os candidatos aprovados/convocados deverão preencher o formulário no Google Forms, anexando os documentos exigidos (haverá campos para anexar cada documento separadamente). Antes de começar a responder o formulário, é preciso estar com os documentos fotografados ou digitalizados.

Após receber o e-mail confirmando a efetivação da matrícula, o candidato deverá enviar pelo correio os formulários preenchidos junto com as cópias da documentação exigida em edital para o endereço: Avenida Michael Pereira de Souza, nº 3007, Bairro Campinho, CEP: 36.417-050 ou entregar na portaria do campus em envelope lacrado, identificando no envelope o nome do candidato, curso e modalidade.   

Todas as dúvidas e informações podem ser esclarecidas através dos seguintes canais de comunicação: telefone 031-3731-8135 e e-mail, matricula.congonhas@ifmg.edu.br.

Acesse aqui o resultado do curso de Edificações Subsequente Retificado

Acesse aqui o resultado do curso de Licenciatura em Física

Formulário de matrícula do curso de Edificações Subsequente 

Formulário de matrícula do curso de Licenciatura em Física

Meses para análise de renda: Janeiro, Fevereiro e Março de 2021

Documentação exigida por modalidade de concorrência:

Documentação A0 

Documentação L1

Documentação L2

Documentação L5

Documentação L6

Documentação V3985

Formulários de preenchimento necessário para candidatos aprovados pela reserva de vagas (Verifique qual(is) é(são) os formulários exigido(s) para sua modalidade de inscrição

Anexo II A, B, C, D, E, L1 

Anexo II A, B, C, D, E, L2

 Anexo II A, B, C, D, E L5 

Anexo II A, B, C, D, E, L6

 Anexo A, B, C, D, E, G, V3985 

Anexo II F - Pertencimento étnico

Modelos de declarações comprobatórias de renda 

 

registrado em: