Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Resultado do processo de transferência interna, externa e obtenção de novo título

publicado: 04/12/2017 14h11, última modificação: 04/12/2017 14h11

Confira o resultado do processo seletivo simplificado de Transferência Interna, Transferência Externa e Obtenção de Novo Título dos cursos de graduação do IFMG Campus Congonhas para o 1º semestre de 2018. Ao todo, foram disponibilizadas 30 vagas distribuídas entre os cursos de Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção e Física (Licenciatura).

Para efetuar a matrícula, os candidatos classificados deverão comparecer na Secretaria de Ensino do IFMG Campus Congonhas nos dias 11 e 12 de dezembro, de 08h00 às 20h00, e apresentar os documentos previstos no edital. O candidato que não efetuar sua matrícula nos dias e horários especificados serão considerados desistentes do processo.

A Transferência Interna é destinada aos alunos regularmente matriculados em cursos do IFMG Campus Congonhas que desejam transferir-se para outro curso no próprio campus. Já a Transferência Externa atende aos alunos de cursos autorizados ou reconhecidos, oriundos de outros campi e de outras instituições de ensino (nacionais ou estrangeiras), mediante processo seletivo, para o mesmo curso ou para outros cursos do IFMG Campus Congonhas. E a Obtenção de Novo Título é a possibilidade do diplomado em um curso superior ingressar em um novo curso de graduação oferecido pelo IFMG Campus Congonhas.

Resultado do Edital 003/2017 (formato.pdf, tamanho 466KB)

Edital 003/2017 (formato.pdf, tamanho 986KB)