Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Resultado e Matrículas das vagas remanescentes do curso de Física
conteúdo

Notícias

Resultado e Matrículas das vagas remanescentes do curso de Física

publicado: 21/03/2023 12h50, última modificação: 21/03/2023 15h45

Confira o resultado do processo de seleção de candidatos para ocupação de vagas remanescentes do Curso de Licenciatura em Física do IFMG Campus Congonhas

Para o curso de Licenciatura em Física é necessário o candidato ter concluído o Ensino Médio ou ter previsão de conclusão até a data de matrícula no referido curso. Não será permitido o ingresso de candidatos que ficaram em dependência em disciplina(s) do Ensino Médio.

Resultado final - Vagas remanescentes - Física 2023/1

As matrículas deverão ser feitas on-line pelo sistema de matrículas do IFMG entre os dias 21 a 23 de março

Como realizar a sua matrícula?

As matrículas serão efetivadas a partir do preenchimento dos campos no novo Sistema de Matrículas do IFMG e envio da documentação digitalizada. Orientações complementares e o cronograma de novas chamadas, caso hajam vagas, ainda serão divulgados na página do do Campus Congonhas. Cabe ao candidato acompanhar as publicações na página do campus.

Acesse o tutorial de matrícula on-line

Acesse aqui o tutorial em PDF do Sistema de Matrícula- Passo a passo para realizar sua matrícula no  sistema de matrícula

Os candidatos devem observar o passo a passo para matrícula no tutorial acima. Caso ainda encontre dúvidas ao realizar a inserção de dados e documentos no sistema, entrar em contato, por e mail: matricula.congonhas@ifmg.edu.br, informando nome completo e número do CPF, ou ligar para os telefones (31) 3731-8134, 3731-8135 ou 3731-8136.

Após efetuar o cadastro, se o candidato não receber o e-mail de ativação, é preciso verificar a caixa de spam ou lixeira do seu e-mail.

Documentos exigidos para a realização da matrícula

Requerimento de matrícula - Licenciatura em Física

Documentação de matrícula

Anexo de autorização para reprodução e divulgação de imagem e voz

registrado em: