Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Resultado final da seleção do Curso de Desenhista Técnico (Arquitetura) - Modelagem em BIM
conteúdo

Notícias

Resultado final da seleção do Curso de Desenhista Técnico (Arquitetura) - Modelagem em BIM

publicado: 19/03/2021 18h07, última modificação: 19/03/2021 18h07

Confira o resultado final do curso de formação continuada “Desenhista Técnico (Arquitetura) - Modelagem em BIM”, na modalidade de ensino remoto, ofertado pelo IFMG Campus Congonhas. 

As matrículas dos candidatos selecionados ocorrerão até o meio de 22 de março. Sendo realizada através do envio da documentação exigida no edital para o e-mail extensao.congonhas@ifmg.edu.br. O candidato que não enviar a documentação de matrícula no prazo determinado será considerado desistente. 

As aulas serão inteiramente virtuais, na modalidade ensino remoto, tendo início no dia 22/03/2021 e término no dia 15/06/2021. Dadas as questões de distanciamento durante o período da pandemia da COVID-19, recursos necessários para o acesso à plataforma online como internet e computador não serão fornecidos pelo IFMG. 

Caso ocorra desistência ou desligamento, poderão ser convocados para matrícula o(a)s candidato(a)s que estiverem na lista de espera até a segunda semana de curso, rigorosamente de acordo com a ordem de classificação. Após a segunda semana de curso, excedentes não serão convocados ainda que não tenham sido preenchidas todas as vagas. 

Resultado final – Edital 05/2021 - Seleção de Cursista para curso FIC (formato.pdf, tamanho 594 KB) 

registrado em: