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Resultado final do auxílio de inclusão digital emergencial

Alunos selecionados deverão enviar o Termo de Compromisso até o dia 29 de janeiro.
publicado: 27/01/2021 17h50, última modificação: 27/01/2021 17h50

A Diretoria de Assistência Estudantil (DIRAE) do IFMG torna público o resultado final do “Edital de Inclusão Digital - 14/2020 - Auxílio de Inclusão Digital Emergencial do Programa de Assistência Estudantil do IFMG Campus Congonhas". 

Confira aqui o resultado final

Instruções para o envio do Termo de Compromisso 

Os estudantes que tiveram o seu auxílio DEFERIDO devem enviar o Termo de Compromisso até 29/01/2021 (sexta-feira) seguindo as orientações abaixo: 

Salvar o modelo do Termo de Compromisso enviado pelo SSAE, imprimir, preencher e assinar; 

Enviar o termo como anexo no formato PDF para o e-mail para ssocial.congonhas@ifmg.edu.br com o assunto TERMO DE COMPROMISSO. 

Lembramos que os alunos com idade inferior a 18 anos deverão apresentar o documento assinado também por seu responsável legal; e reforçamos que, expirado o prazo estipulado em edital, o candidato será considerado desistente. 

Não serão aceitas assinaturas digitais. Caso o aluno não consiga imprimir o documento, poderá fazer o Termo de Compromisso manuscrito, copiando o conteúdo integral, com letra legível e assinado. 

Orientações sobre os auxílios de inclusão digital 

-  Auxílio de Inclusão Digital Emergencial Tipo 1 será pago em 06 parcelas de R$ 100,00 mensais (as parcelas poderão ser reduzidas caso aconteça o retorno presencial das aulas); 

- O Auxílio de Inclusão Digital Emergencial Tipo 2 será pago em cota única; 

 - O Auxílio de Inclusão Digital Emergencial Tipo 2 se destina para a compra de microcomputador ou notebook para rede wifi ou cabeada para acesso à internet fixa, NÃO serão aceitos nesta especificação Tablets ou Smartphones;  

- O estudante deve enviar para o e-mail ssocial.congonhas@ifmg.edu.br a nota fiscal comprovando a compra do microcomputador ou notebook até 30 dias após o recebimento do auxílio; 

- A nota fiscal deve estar em nome do estudante, no caso de estudantes com idade inferior a 18 anos os comprovantes podem vir em nome do responsável legal; 

 -  A não comprovação da aquisição do equipamento, implicará em sanções ao estudante; 

- O Termo de Compromisso assinado e digitalizado deve ser enviado até dia 29/01/21 par o e-mail ssocial.congonhas@ifmg.edu.br (Termo anexo) 

-  O Termo de Compromisso de estudantes com idade inferior a 18 anos deverá ser assinado também pelo responsável legal; 

 -  Expirado o prazo para envio do Termo de Compromisso, o candidato será considerado desistente;   

- O estudante que, por qualquer motivo, receber o auxílio indevidamente, (desistências, evasão e afastamentos não comunicados, omissão de informações, fraudes e situações que configurem inexistência de vínculo institucional) terá o dever de devolver o(s) valor(es) recebido(s) através da Guia de Recolhimento da União – GRU, restituindo à instituição os valores recebidos.   

 Em caso de dúvidas o aluno poderá entrar em contato com o Setor de Assistência ao Educando do IFMG Campus Congonhas através do Whatsapp (31) 3731-8100 ou pelo e-mail ssocial.congonhas@ifmg.edu.br. Horário de atendimento: de segunda à sexta-feira, das 9h às 11h30 e das 14h às 17h

Resultado preliminar do Auxílio de inclusão digital emergencial (fotmato.pdf, tamanho 1350 KB)

Resultado da pré-seleção do Auxílio de inclusão digital emergencial (formato, pdf, tamanho 187 KB)

Edital 14/2020 - Auxílio de inclusão digital emergencial (formato, pdf, tamanho 3661 KB)

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