Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Resultado final do processo de seleção de Preceptores do Programa de Residência Pedagógica do IFMG Campus Congonhas

publicado: 07/08/2020 16h31, última modificação: 07/08/2020 16h31

Confira o resultado final do Processo Seletivo de Preceptores do Programa Institucional de Residência Pedagógica (PRP) do IFMG Campus Congonhas, intitulado “Conhecimento, prática e engajamento profissional na formação de professores no século XXI”.

Preceptor é professor da escola de educação básica responsável por planejar, acompanhar e orientar os residentes nas atividades desenvolvidas na escola-campo.

O Programa de Residência Pedagógica é uma das ações que integram a Política Nacional de Formação de Professores e tem por finalidade induzir o aperfeiçoamento da formação prática nos cursos de licenciatura, promovendo a imersão do licenciando na escola de educação básica.

Resultado final - Seleção de Preceptores para o Institucional Programa de Residência Pedagógica (formato.pdf, tamanho 123 KB)

Resultado preliminar - Seleção de Preceptores para o Institucional Programa de Residência Pedagógica (formato.pdf, tamanho 124 KB)

Homologação das inscrições -Seleção de Preceptores para o Institucional Programa de Residência Pedagógica (formato.pdf, tamanho 136 KB)

Retificação do Edital 07/2020 - Seleção de Preceptores para o Institucional Programa de Residência Pedagógica (formato.pdf, 152 KB)