Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Resultado final do Programa de Assistência Estudantil 2020/1 do IFMG Campus Congonhas

Estudantes selecionados deverão entregar, na primeira semana de retorno das aulas, Termo de Compromisso no Setor de Assistência ao Educando do IFMG Campus Congonhas
publicado: 17/04/2020 12h32, última modificação: 17/04/2020 12h32

A Diretoria de Assistência Estudantil do IFMG torna público o Resultado Final do Edital 01/2020 Campus Congonhas do Programa de Assistência Estudantil do IFMG.

Estudantes deferidos

O estudante selecionado deverá assinar junto ao setor responsável pela Assistência Estudantil do Campus Congonhas, o Termo de Compromisso de Adesão ao Programa de Assistência Estudantil, confirmando seu conhecimento sobre as normas e critérios que regem o mesmo.

Para estudantes menores de 18 anos será necessária a assinatura do responsável legal.

O termo de compromisso deverá ser entregue, devidamente preenchido e assinado no Setor de Assistência ao Educando, impreterivelmente na primeira semana de retorno das aulas.

Estudantes excedentes

Os estudantes excedentes serão convocados pelo setor responsável pela Assistência Estudantil Campus Congonhas, na medida em que houver disponibilidade financeira para que sejam contemplados.

Resultado Final do Edital 01/2020 - Programa de Assistência Estudantil (formato.pdf, tamanho

registrado em: