Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Resultado final do Programa de Assistência Estudantil, Edital 03/2024 do IFMG Campus Congonhas

publicado: 08/04/2024 11h10, última modificação: 08/04/2024 11h10

A Diretoria de Assistência Estudantil do IFMG torna público o resultado final do Edital "Edital 03/2024 - Campus Congonhas - Bolsa Permanência - Regular" do programa de assistência estudantil do IFMG.

Resultado final do Programa de Assistência Estudantil - Edital 03/2024 do IFMG Campus Congonhas

Termo de Compromisso

ESTUDANTES DEFERIDOS Conforme o item 7 do edital: O estudante selecionado deverá assinar, junto ao setor responsável pela Assistência Estudantil do seu respectivo campus, o Termo de Compromisso de Adesão ao Programa de Assistência Estudantil, confirmando seu conhecimento sobre as normas e critérios que regem o mesmo.

Para estudantes menores de 18 anos será necessária a assinatura do responsável legal.

Os estudantes devem enviar o Termo de Compromisso, juntamente com cópia da Identidade e cartão bancário até 3 dias úteis após a publicação do resultado final seguindo as orientações abaixo:

Salvar o modelo do Termo de Compromisso enviado pelo SSAE, imprimir, preencher e assinar; Enviar o termo como anexo no formato PDF para o e-mail para ssocial.congonhas@ifmg.edu.br com o assunto TERMO DE COMPROMISSO - Nome do estudante.

ESTUDANTES EXCEDENTES Serão convocados pelo setor responsável pela Assistência Estudantil do seu respectivo campus na medida que houver disponibilidade financeira para que sejam contemplados.

Em caso de dúvida e outras informações, entre em contato com a Assistência Estudantil do Campus Congonhas pelo e-mail ssocial.congonhas@ifmg.edu.br ou telefone 31 3731-8116.

registrado em: