Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Resultado final do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID) 2021 do Curso de Licenciatura em Física

publicado: 13/05/2021 14h53, última modificação: 13/05/2021 14h55

Confira o resultado final Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID, destinado aos alunos do curso de Licenciatura em Física do IFMG Campus Congonhas.

O programa visa aprimorar a formação dos futuros docentes promovendo a integração entre o ensino superior e a Educação Básica, ao inserir os licenciandos no cotidiano de escolas da rede pública de educação, de forma que possam participar das experiências metodológicas e práticas docentes articuladas com a realidade local.

O Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID) é um programa da Política Nacional de Formação de Professores do Ministério da Educação (MEC), mantido pela Secretaria de Educação Superior (SESU), a Fundação Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) e o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

Resultado final - Edital 04/2021 - Processo seletivo para o Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (formato.pdf, tamanho 443 KB)

Edital 04/2021 - Processo seletivo para o Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (format.pdf, tamanho 328 KB)

registrado em: