Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Resultado preliminar da seleção de Preceptores para o Programa Institucional de Residência Pedagógica do IFMG

publicado: 06/06/2023 13h44, última modificação: 06/06/2023 13h44

Disponível o resultado preliminar do Processo Seletivo de Preceptores do Programa Institucional de Residência Pedagógica (PRP) do IFMG.

Preceptor é professor da escola de educação básica responsável por planejar, acompanhar e orientar os residentes nas atividades desenvolvidas na escola-campo.

O Programa de Residência Pedagógica é uma das ações que integram a Política Nacional de Formação de Professores e tem por finalidade induzir o aperfeiçoamento da formação prática nos cursos de licenciatura, promovendo a imersão do licenciando na escola de educação básica.

Resultado preliminar - Seleção de Preceptores do Programa de Residência Pedagógica do IFMG (formato.pdf, tamanho 32 KB)

Edital 15/2023 - Seleção de Preceptores do Programa de Residência Pedagógica do IFMG  (formato.pdf, tamanho 72 KB)

registrado em: