Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Resultado preliminar da seleção do Curso de Desenhista Técnico (Arquitetura) - Modelagem em BIM
conteúdo

Notícias

Resultado preliminar da seleção do Curso de Desenhista Técnico (Arquitetura) - Modelagem em BIM

publicado: 15/03/2021 12h13, última modificação: 15/03/2021 12h13

Confira o resultado preliminar do curso de formação continuada “Desenhista Técnico (Arquitetura) - Modelagem em BIM”, na modalidade de ensino remoto, ofertado pelo IFMG Campus Congonhas. 

O período de Recursos vai até o dia 17 de março de acordo com cronograma do edital, e deverá ser encaminhado para o e-mail extensao.congonhas@ifmg.edu.brintitulado com a palavra “recurso”, seguida pelo nome do candidato. 

As aulas serão inteiramente virtuais, na modalidade ensino remoto, tendo início no dia 22/03/2021 e término no dia 15/06/2021. Dadas as questões de distanciamento durante o período da pandemia da COVID-19, recursos necessários para o acesso à plataforma online como internet e computador não serão fornecidos pelo IFMG. 

Caso ocorra desistência ou desligamento, poderão ser convocados para matrícula o(a)s candidato(a)s que estiverem na lista de espera até a segunda semana de curso, rigorosamente de acordo com a ordem de classificação. Após a segunda semana de curso, excedentes não serão convocados ainda que não tenham sido preenchidas todas as vagas. 

registrado em: