Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Resultado preliminar do auxílio de inclusão digital emergencial

Resultado preliminar do auxílio de inclusão digital emergencial

publicado: 04/08/2020 15h30, última modificação: 10/08/2020 15h13

A Diretoria de Assistência Estudantil (DIRAE) do IFMG torna público o resultado preliminar do “Edital de Inclusão Digital - 31/2020 - Auxílio de Inclusão Digital Emergencial do Programa de Assistência Estudantil 2020 do IFMG Campus Congonhas".

Confira aqui o resultado preliminar

Instruções para o envio do Termo de Compromisso

Os estudantes que tiveram o seu auxílio DEFERIDO devem enviar o Termo de Compromisso até 07/08/2020 (sexta-feira) seguindo as orientações abaixo:

• Salvar o modelo do Termo de Compromisso enviado pelo SSAE, imprimir, preencher e assinar;
  • Enviar o termo como anexo no formato PDF para o e-mail para ssocial.congonhas@ifmg.edu.br com o assunto TERMO DE COMPROMISSO.

Lembramos que os alunos com idade inferior a 18 anos deverão apresentar o documento assinado também por seu responsável legal; e reforçamos que, expirado o prazo estipulado em edital, o candidato será considerado desistente.

Não serão aceitas assinaturas digitais. Caso o aluno não consiga imprimir o documento, poderá fazer o Termo de Compromisso manuscrito, copiando o conteúdo integral, com letra legível e assinado.

Dos Recursos

O prazo para interposição de recurso pelo candidato indeferido será de 2 (dois) dias úteis após a divulgação do Resultado Preliminar.

Para tanto, o estudante deverá acessar o SSAE e preencher o campo destinado a recursos com as devidas justificativas (conforme ANEXO VII).

Caso o anexo do recurso tenha mais de uma página, este deverá ser apresentado em arquivo único (formato PDF).

11.2 A ausência de quaisquer documentos comprobatórios relacionados no Anexo I-A e no Anexo I-B (conforme item 5.2) deste edital poderá implicar o indeferimento do recurso.

Fique atento sobre a compra do equipamento que deverá seguir o edital

De acordo com o edital:

8.2.8 Os estudantes que tiverem os auxílios deferidos no Auxílio de Inclusão Digital Emergencial - Tipo 2, deverão comprovar a compra do equipamento eletrônico por meio de Nota Fiscal.

8.2.9 A data do comprovante deve ser posterior à publicação do Resultado Final.

8.2.10 O estudante deverá anexar o comprovante de aquisição do equipamento em seu perfil do SSAEaté 30 dias após o recebimento do auxílio.

____________________________________________________________________________________________________________________________

Em caso de dúvidas o aluno poderá entrar em contato com o Setor de Assistência ao Educando do IFMG Campus Congonhas através do Whatsapp (31) 3731-8100.

registrado em: