Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Resultado preliminar e convocação para Heteroidentificação da seleção de estágio no setor de Comunicação do IFMG Campus Congonhas
conteúdo

Notícias

Resultado preliminar e convocação para Heteroidentificação da seleção de estágio no setor de Comunicação do IFMG Campus Congonhas

publicado: 23/03/2022 16h58, última modificação: 23/03/2022 16h58

Confira o resultado preliminar e a convocação para o procedimento de heteroidentificação do do processo seletivo para estágio do setor de Comunicação do IFMG Campus Congonhas. 

Os candidatos poderão interpor recurso contra a nota obtida na entrevista/atividade prática e classificação final, desde que devidamente fundamentados.

De acordo com o item 5.2 do Edital de seleção, o recurso deve ser enviado ao e-mail (concursos.congonhas@ifmg.edu.br), preenchendo no ASSUNTO DO EMAIL “ RECURSO DO RESULTADO DO EDITAL DE ESTÁGIO - ÁREA: COMUNICAÇÃO”, no prazo de até 24 horas da divulgação do resultado preliminar.

De acordo com o item 1.3.8 do edital de seleção, em cumprimento ao art. 2º, parágrafo único, do Decreto 9.427/2018, os candidatos aprovados que, no ato da inscrição, se autodeclararam pretos ou pardos serão convocados pelo IFMG para se submeterem ao procedimento de heteroidentificação em data anterior ao resultado final do processo seletivo.

O processo de heteroidentificação será realizado no IFMG Campus Congonhas no endereço  Avenida Michael Pereira de Souza, nº 3007, Bairro Campinho, CEP: 36.417-050.

Confira aqui o resultado preliminar

Confira aqui a convocação para o procedimento de heteroidentificação

 

 

registrado em: