Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reunião de pais ou Responsáveis dos alunos dos Cursos Técnicos Integrados

Reunião de pais ou Responsáveis dos alunos dos Cursos Técnicos Integrados

publicado: 03/03/2023 09h28, última modificação: 03/03/2023 09h28

O IFMG Campus Congonhas realizará entre os dias 08 a 09 de março a reunião com os pais ou responsáveis dos alunos dos primeiros anos dos cursos técnicos integrados, ingressantes do primeiro semestre letivo de 2023.

A reunião será realizada presencialmente no IFMG Campus Congonhas, e este momento será específico para pais/mães e/ou responsáveis dos alunos.

Já Os/as estudantes receberão as orientações na sala de aula quando iniciar o ano letivo, portanto não é necessária a presença dos alunos neste momento.

A reunião com pais ou responsáveis tem o objetivo de promover uma interação entre família e a escola, momento no qual serão apresentadas informações relevantes às práticas pedagógicas, que perpassam pelo cotidiano dos estudantes na instituição. Tais como, alimentação, processo avaliativo, calendário escolar, e outras informações importantes referentes ao Campus.

A participação dos pais ou responsáveis é fundamental e necessária para que tenhamos um ambiente favorável ao desempenho das atividades acadêmicas.

Confira o cronograma das reuniões:

Turma Data Local e horário
Técnicos Integrado em Edificações e Mineração 08/03 (quarta-feira) Auditório - 18h30
Curso Técnico Integrado em Mecânica 09/03 (quinta-feira) Auditório - 18h30
registrado em: