Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reunião de pais/responsáveis dos alunos dos Cursos Técnicos Concomitantes - Primeiros Módulos

publicado: 30/09/2022 17h07, última modificação: 30/09/2022 17h07

O IFMG Campus Congonhas realizará no dia 04 de outubro, terça-feira, às 18h30min a reunião com os pais ou responsáveis dos alunos dos primeiros módulos dos cursos técnicos concomitantes, ingressantes do segundo semestre letivo de 2022.

A reunião será realizada presencialmente no auditório do  IFMG Campus Congonhas, e este momento será específico para pais/mães e/ou responsáveis dos alunos.

A reunião com pais ou responsáveis tem o objetivo de promover uma interação entre família e a escola, momento no qual serão apresentadas informações relevantes às práticas pedagógicas, que perpassam pelo cotidiano dos estudantes na instituição. Tais como, alimentação, processo avaliativo, calendário escolar, e outras informações  importantes referentes ao Campus.

registrado em: