Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Seleção de bolsistas do Programa Institucional de Bolsas de Extensão – Programa Institucional de Esporte e Lazer - PIEL

publicado: 04/11/2022 15h46, última modificação: 04/11/2022 15h46

Estão abertas, até o dia 10 de novembro, as inscrições para processo seletivo do  Programa Institucional de Esporte e Lazer - PIEL do IFMG Campus Congonhas. Serão distribuídas bolsas de Extensão para cada Projeto de Extensão inscrito entre as Graduações (licenciaturas e/ou bacharelados) e os Cursos Técnicos (modalidades Subsequente, Concomitante e Integrado).

O(A) candidato(a) selecionado(a) para participar do Programa Institucional de Bolsa de Extensão, denominado(a) bolsista, receberá um auxílio no valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais) se aluno da graduação; R$ 360,00 (quatrocentos reais) se aluno de cursos técnicos subsequentes; R$ 200,00 (duzentos reais) se aluno de curso técnico na Modalidade Concomitante ou Integrado.

As inscrições devem ser feitas por meio de formulário eletrônico sendo a seleção do(s) bolsista(s) realizada em etapa única de caráter eliminatório e classificatório.

Formulário Eletrônico de Inscrição: https://forms.gle/4MX6mCCp5P66Y6Gf7

tabela.PNG

Para mais informações, consulte o edital:

EDITAL 12/2022 - EDITAL DE SELEÇÃO DE BOLSISTAS DO PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSAS DE EXTENSÃO - PROGRAMA INSTITUCIONAL DE ESPORTE E LAZER (PIEL)

registrado em: