Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Seleção de projetos para o Programa Institucional de Esporte e Lazer (PIEL) do IFMG Campus Congonhas
conteúdo

Notícias

Seleção de projetos para o Programa Institucional de Esporte e Lazer (PIEL) do IFMG Campus Congonhas

publicado: 18/03/2024 16h06, última modificação: 18/03/2024 16h06

Estão abertas até o dia 22 de março de 2024, as inscrições para a seleção de projetos com bolsistas nas modalidades PIBEX JR., no âmbito do Programa Institucional de Esporte e Lazer (PIEL), em conformidade à Portaria no 459 de 26 de abril de 2019.

O projeto deverá, obrigatoriamente, caracterizar clara ação extensionista, com objetivos voltados para práticas  esportivas, experiências culturais, atividades físicas e vivências de lazer, atendendo, obrigatoriamente, a pelo menos um dos objetivos do PIEL listados no item 1.2 do presente edital.

As propostas deste edital devem ser submetidas por meio do SUAP, no módulo extensão >submeterprojetos, até às 23 horas e 59 minutos do dia 22 de março de 2024, conforme instruções do Anexo I - Manual de Submissão de Ações de Extensão.

Todo(a) servidor(a), independentemente da formação, pode submeter propostas com cunho cultural e de lazer na condição de coordenador de projeto, desde que respeitados os princípios e objetivos do regulamento do PIEL.

EDITAL 16/2024 - Seleção de projetos para o Programa Institucional de Esporte e Lazer (PIEL) do IFMG Campus Congonhas

registrado em: