Você está aqui: Página Inicial > Notícias > SISU 2022/1: Quarta chamada - Cursos de Graduação
conteúdo

Notícias

SISU 2022/1: Quarta chamada - Cursos de Graduação

publicado: 26/03/2022 13h58, última modificação: 26/03/2022 13h58

O IFMG Campus Congonhas realizará , entre os dias 28 e 29 de março, as matrículas dos Cursos de Graduação referente ao primeiro semestre letivo de 2022 dos candidatos aprovados na quarta chamada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) de 2022.

Engenharia de Produção - Quarta chamada

Como realizar a sua matrícula?

As matrículas serão efetivadas a partir do preenchimento dos campos no novo Sistema de Matrículas do IFMG e envio da documentação digitalizada. Orientações complementares e o cronograma de novas chamadas, caso hajam vagas, ainda serão divulgados na página do do Campus Congonhas. Cabe ao candidato acompanhar as publicações na página do campus.

Acesse o tutorial de matrícula on-line

Acesse aqui o tutorial em PDF do Sistema de Matrícula- Passo a passo para realizar sua matrícula no  sistema de matrícula

Faça aqui sua matrícula

Os candidatos devem observar o passo a passo para matrícula no tutorial acima. Caso ainda encontre dúvidas ao realizar a inserção de dados e documentos no sistema, entrar em contato, por e mail: matricula.congonhas@ifmg.edu.br, informando nome completo e número do CPF, ou ligar para os telefones (31) 3731-8134, 3731-8135 ou 3731-8136.

Após efetuar o cadastro, se o candidato não receber o e-mail de ativação, é preciso verificar a caixa de spam ou lixeira do seu e-mail.

Confira aqui os documentos exigidos para a realização da matrícula:

Requerimento de matrícula - Engenharia de produção

Documentação A0 

Documentação L1

Documentação L2

Documentação L5

Documentação L6

Documentação V3985

Anexo II A, B, C, D, L1 

Anexo II A, B, C, D, E, L2 

Anexo II A, D, L5 

Anexo II A, D, E, L6 

Anexo A, D, V3985 

Modelos de declarações comprobatórias de renda

Declaração de não exercer nenhuma atividade remunerada

Excedentes e Lista de Espera:

Após as matrículas dos candidatos aprovados em primeira chamada, os candidatos excedentes poderão ser convocados da segunda chamada em diante. É responsabilidade do candidato acompanhar as chamadas publicadas no site. O IFMG não envia e-mail aos candidatos convocados.

registrado em: