Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Terceira chamada do processo de vagas remanescentes - Cursos de Edificações e Física
conteúdo

Notícias

Terceira chamada do processo de vagas remanescentes - Cursos de Edificações e Física

publicado: 30/03/2022 14h54, última modificação: 30/03/2022 14h54

Confira o resultado da terceira chamada do processo de vagas remanescentes no Curso Técnico Subsequente em  Edificações e  no Curso de Licenciatura em Física  para o primeiro semestre letivo de 2022 no IFMG Campus Congonhas. As matrículas serão realizadas no dia 31 de março.

Edificações Subsequente - Terceira chamada

Licenciatura em Física - Terceira chamada

Como realizar a sua matrícula?

As matrículas serão efetivadas a partir do preenchimento dos campos no novo Sistema de Matrículas do IFMG e envio da documentação digitalizada. Orientações complementares e o cronograma de novas chamadas, caso hajam vagas, ainda serão divulgados na página do do Campus Congonhas. Cabe ao candidato acompanhar as publicações na página do campus.

Acesse o tutorial de matrícula on-line

Acesse aqui o tutorial em PDF do Sistema de Matrícula- Passo a passo para realizar sua matrícula no  sistema de matrícula

Faça aqui sua matrícula

Os candidatos devem observar o passo a passo para matrícula no tutorial acima. Caso ainda encontre dúvidas ao realizar a inserção de dados e documentos no sistema, entrar em contato, por e mail: matricula.congonhas@ifmg.edu.br, informando nome completo e número do CPF, ou ligar para os telefones (31) 3731-8135 ou 3731-8136.

Após efetuar o cadastro, se o candidato não receber o e-mail de ativação, é preciso verificar a caixa de spam ou lixeira do seu e-mail.

Confira aqui os documentos exigidos para a realização da matrícula:

Requerimento de matrícula - Edificações Subsequente

Requerimento de matrícula - Licenciatura em Física

Documentos exigidos para a matrícula

Excedentes e Lista de Espera:

Após as matrículas dos candidatos aprovados em primeira chamada, os candidatos excedentes poderão ser convocados da segunda chamada em diante. É responsabilidade do candidato acompanhar as chamadas publicadas no site. O IFMG não envia e-mail aos candidatos convocados.

registrado em: