Você está aqui: Página Inicial > Resultado das inscrições da seleção para bolsista externo na área de Educação Física no Campus Congonhas

publicado: 20/06/2023 17h46, última modificação: 20/06/2023 17h48

O IFMG campus Congonhas torna público o resultado das inscrições da seleção para bolsista externo na área de Educação Física no Campus Congonhas.

EDITAL 18/2023 - SELEÇÃO DE BOLSISTA EXTERNO PARA ATUAÇÃO NO PROGRAMA INSTITUCIONAL DE ESPORTE E LAZER (PIEL) DO IFMG - CAMPUS CONGONHAS - RESULTADO DAS INSCRIÇÕES

Os candidatos deverão se atentar ao horário das entrevistas como especificado no cronograma do documento em anexo acima. As entrevistas ocorrerão no dia 22 de junho, presencialmente, na Sala de Reuniões do Prédio Administrativo no IFMG Campus Congonhas. Av. Michel Pereira de Souza, 3007 - Campinho - Congonhas/MG.

No momento da entrevista, os candidatos deverão apresentar os seguintes documentos: Comprovante de Matrícula em Curso de Graduação em Educação Física (obrigatório apenas para candidatos com graduação ainda não concluída), Histórico Escolar de Curso de Graduação em Educação Física (Licenciatura ou Bacharelado) e Currículo em formato impresso.

A classificação final será determinada considerando os critérios de avaliação, incluindo notas do histórico escolar da graduação, desempenho na entrevista e experiência comprovada nas atividades a serem exercidas.

Haverá a possibilidade de recurso quanto ao resultado preliminar da classificação dos candidatos, devendo ser encaminhado para o e-mail piel.congonhas@ifmg.edu.br em até 1 dia útil após a publicação do resultado preliminar e/ou resultado das entrevistas.

Os resultados e demais informações serão divulgados no endereço eletrônico https://www.ifmg.edu.br/congonhas. É responsabilidade dos candidatos acompanhar essas informações.

Para mais detalhes e informações sobre o processo seletivo, consulte o edital completo:

EDITAL 18/2023 - SELEÇÃO DE BOLSISTA EXTERNO PARA ATUAÇÃO NO PROGRAMA INSTITUCIONAL DE ESPORTE E LAZER (PIEL) DO IFMG - CAMPUS CONGONHAS

registrado em: